DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAURO APARECIDO ABREU
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1eccbe1922b2deb5e2af1d47b20c36b1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO
title DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO
spellingShingle DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO
Expositive class, Flattened figure, Volumetric capacity.
aula expositiva, planificações, capacidade volumétrica.
MAURO APARECIDO ABREU
title_short DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO
title_full DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO
title_fullStr DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO
DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO
title_full_unstemmed DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO
DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO
title_sort DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO
topic Expositive class, Flattened figure, Volumetric capacity.
aula expositiva, planificações, capacidade volumétrica.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MAURO APARECIDO ABREU
author_facet MAURO APARECIDO ABREU
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO LUIS VENEZUELA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8722224671269332
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000173236207
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICODESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICODESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICODESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICODESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICODESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICODESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICOExpositive class, Flattened figure, Volumetric capacity.2018masterThesisauthorMAURO APARECIDO ABREUANTONIO LUIS VENEZUELAhttp://lattes.cnpq.br/8722224671269332https://orcid.org/0000000173236207UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSENSINO DE CIÊNCIAS EXATASENSINO DE CIÊNCIAS EXATASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ABREU, MAURO APARECIDO. DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABREU, MAURO APARECIDO. DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS POR MEIO DE PLANOS DE AULA EM GEOMETRIA MÉTRICA COM VIÉS ECOLÓGICO. 2018. Tese.
_version_ 1741884491124703232