Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANE SOARES CUNHA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1ee53a7a3f0736bbca259f8985d8d484
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II
title Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II
spellingShingle Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II
Elementary School
Ensino Fundamental
ELIANE SOARES CUNHA
title_short Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II
title_full Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II
title_fullStr Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II
Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II
title_full_unstemmed Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II
Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II
title_sort Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II
topic Elementary School
Ensino Fundamental
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ELIANE SOARES CUNHA
author_facet ELIANE SOARES CUNHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8442720508427656
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE AUGUSTO ALVES DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7622732779070049
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAfricanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental IIAfricanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental IIAfricanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental IIAfricanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental IIAfricanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental IIAfricanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental IIAfricanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental IIElementary School2019masterThesisauthorELIANE SOARES CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/8442720508427656JORGE AUGUSTO ALVES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7622732779070049UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUNHA, ELIANE SOARES. Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, ELIANE SOARES. Africanismos e Cultura Afro-Brasileira: Proposta de Intervenção Sócio-Histórica para o Ensino do Léxico em Aulas de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II. 2019. Tese.
_version_ 1741886940427321344