O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JADY ARIELE CAVALCANTI RUAS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9349026
id BRCRIS_aa3f03bcc1f74564b284429410bee9c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Elementary School
Ensino Fundamental
JADY ARIELE CAVALCANTI RUAS
title_short O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Elementary School
Ensino Fundamental
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9349026
author_role author
author JADY ARIELE CAVALCANTI RUAS
author_facet JADY ARIELE CAVALCANTI RUAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3483575822041123
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3076-6416
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jussara C. Barbosa Tortella
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7126514256674237
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9076-8739
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALElementary School2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9349026authorJADY ARIELE CAVALCANTI RUAShttp://lattes.cnpq.br/3483575822041123https://orcid.org/0000-0002-3076-6416Jussara C. Barbosa Tortellahttp://lattes.cnpq.br/7126514256674237https://orcid.org/0000-0002-9076-8739PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RUAS, JADY ARIELE CAVALCANTI. O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RUAS, JADY ARIELE CAVALCANTI. O PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DE SI: INTERVENÇÃO REALIZADA COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2020. Tese.
_version_ 1741886721041104896