Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010445
id BRCRIS_1f0e548720769526613189a986773391
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de Janeiro
title Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de Janeiro
spellingShingle Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de Janeiro
Normal cours
Curso Normal
title_short Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de Janeiro
title_full Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de Janeiro
title_fullStr Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de Janeiro
Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de Janeiro
Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de Janeiro
title_sort Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de Janeiro
topic Normal cours
Curso Normal
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010445
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE NASSIM VIEIRA NAJJAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9347392496995337
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de JaneiroPolíticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de JaneiroPolíticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de JaneiroPolíticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de JaneiroPolíticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de JaneiroPolíticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de JaneiroPolíticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir do currículo mínimo no contexto do Curso Normal do Estado do Rio de JaneiroNormal cours2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010445author JORGE NASSIM VIEIRA NAJJARhttp://lattes.cnpq.br/9347392496995337UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886123925307392