Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Helena Sampaio Favarato
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9253132
id BRCRIS_1f1173ea2599d2c8861d7304060d905a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.
title Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.
spellingShingle Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.
Narrative Medicine
Medicina narrativa
Maria Helena Sampaio Favarato
title_short Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.
title_full Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.
title_fullStr Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.
Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.
title_full_unstemmed Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.
Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.
title_sort Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.
topic Narrative Medicine
Medicina narrativa
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9253132
author_role author
author Maria Helena Sampaio Favarato
author_facet Maria Helena Sampaio Favarato
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5443290861321734
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Milton de Arruda Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5764959219543425
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9690-9371
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS MÉDICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS MÉDICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSer ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.Narrative Medicine2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9253132authorMaria Helena Sampaio Favaratohttp://lattes.cnpq.br/5443290861321734Milton de Arruda Martinshttp://lattes.cnpq.br/5764959219543425https://orcid.org/0000-0001-9690-9371UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOCIÊNCIAS MÉDICASCIÊNCIAS MÉDICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Favarato, Maria Helena Sampaio. Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Favarato, Maria Helena Sampaio. Ser ou estar doente? Impacto da dor, da multimorbidade e da complexidade farmacoterápica na qualidade de vida e percepção da doença em pessoas acompanhadas em ambulatório de Clínica Médica.. 2020. Tese.
_version_ 1741882454083371008