Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELIO LOIOLA DOS SANTOS JUNIOR
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1f5bc5c8d969f258a3d0c7f2dca2b36f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA
title Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA
spellingShingle Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA
Engenharia civil.
Civil Engineering.
HELIO LOIOLA DOS SANTOS JUNIOR
title_short Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA
title_full Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA
title_fullStr Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA
Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA
title_full_unstemmed Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA
Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA
title_sort Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA
topic Engenharia civil.
Civil Engineering.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author HELIO LOIOLA DOS SANTOS JUNIOR
author_facet HELIO LOIOLA DOS SANTOS JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0182785112008450
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO JORGE AMORIM DE DEUS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2786835009160625
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6538-7782
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências e Meio Ambiente
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências e Meio Ambiente
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAEngenharia civil.2019masterThesisauthorHELIO LOIOLA DOS SANTOS JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/0182785112008450 RICARDO JORGE AMORIM DE DEUShttp://lattes.cnpq.br/2786835009160625https://orcid.org/0000-0002-6538-7782UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁCiências e Meio AmbienteCiências e Meio AmbientePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, HELIO LOIOLA DOS SANTOS. Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, HELIO LOIOLA DOS SANTOS. Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA. 2019. Tese.
_version_ 1741888631859052544