Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1f5bc5c8d969f258a3d0c7f2dca2b36f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA |
title |
Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA |
spellingShingle |
Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA Engenharia civil. Civil Engineering. HELIO LOIOLA DOS SANTOS JUNIOR |
title_short |
Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA |
title_full |
Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA |
title_fullStr |
Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA |
title_full_unstemmed |
Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA |
title_sort |
Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA |
topic |
Engenharia civil. Civil Engineering. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
HELIO LOIOLA DOS SANTOS JUNIOR |
author_facet |
HELIO LOIOLA DOS SANTOS JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0182785112008450 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RICARDO JORGE AMORIM DE DEUS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2786835009160625 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6538-7782 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências e Meio Ambiente |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências e Meio Ambiente |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAUma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PAEngenharia civil.2019masterThesisauthorHELIO LOIOLA DOS SANTOS JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/0182785112008450 RICARDO JORGE AMORIM DE DEUShttp://lattes.cnpq.br/2786835009160625https://orcid.org/0000-0002-6538-7782UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁCiências e Meio AmbienteCiências e Meio AmbientePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, HELIO LOIOLA DOS SANTOS. Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, HELIO LOIOLA DOS SANTOS. Uma Abordagem Epistemológica sobre a Educação Ambiental com foco na sustentabilidade: Estudo de caso no Curso de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí/PA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888631859052544 |