A RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1990
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1f63d90814eea01fb4999944aac82835
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA
title A RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA
spellingShingle A RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA
title_short A RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA
title_full A RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA
title_fullStr A RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA
A RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA
title_full_unstemmed A RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA
A RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA
title_sort A RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA
publishDate 1990
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRAA RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRAA RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRAA RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRAA RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRAA RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRAA RELEVANCIA DO FATOR COGNATO NA LEITURA DE TEXTOS EM INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA1990masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886420181581824