Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1f9f51c42ab26cdc83fc1eb98121ee19 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional |
title |
Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional |
spellingShingle |
Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional Educação Matemática. Mathematical Education ROBERTA CRISTINA DE ASSIS NUNES |
title_short |
Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional |
title_full |
Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional |
title_fullStr |
Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional |
title_full_unstemmed |
Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional |
title_sort |
Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional |
topic |
Educação Matemática. Mathematical Education |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROBERTA CRISTINA DE ASSIS NUNES |
author_facet |
ROBERTA CRISTINA DE ASSIS NUNES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3630254525228814 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luciana Azevedo Rodrigues JOSE ANTONIO ARAUJO ANDRADE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8947446563234618 http://lattes.cnpq.br/8887795744073669 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000220432017 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalEducação Matemática.2018masterThesisauthorROBERTA CRISTINA DE ASSIS NUNEShttp://lattes.cnpq.br/3630254525228814Luciana Azevedo Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/8947446563234618https://orcid.org/0000000220432017UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NUNES, ROBERTA CRISTINA DE ASSIS. Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NUNES, ROBERTA CRISTINA DE ASSIS. Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883767179444224 |