Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTA CRISTINA DE ASSIS NUNES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1f9f51c42ab26cdc83fc1eb98121ee19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional
title Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional
spellingShingle Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional
Educação Matemática.
Mathematical Education
ROBERTA CRISTINA DE ASSIS NUNES
title_short Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional
title_full Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional
title_fullStr Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional
Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional
title_full_unstemmed Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional
Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional
title_sort Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional
topic Educação Matemática.
Mathematical Education
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ROBERTA CRISTINA DE ASSIS NUNES
author_facet ROBERTA CRISTINA DE ASSIS NUNES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3630254525228814
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciana Azevedo Rodrigues
JOSE ANTONIO ARAUJO ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8947446563234618
http://lattes.cnpq.br/8887795744073669
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000220432017
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalPercepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalEducação Matemática.2018masterThesisauthorROBERTA CRISTINA DE ASSIS NUNEShttp://lattes.cnpq.br/3630254525228814Luciana Azevedo Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/8947446563234618https://orcid.org/0000000220432017UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNES, ROBERTA CRISTINA DE ASSIS. Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNES, ROBERTA CRISTINA DE ASSIS. Percepções de Professores de Matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissional. 2018. Tese.
_version_ 1741883767179444224