PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1fbe57cc804a1b783f098e20919436fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
spellingShingle PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Meaningful Learning
Aprendizagem Significativa
title_short PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_fullStr PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full_unstemmed PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_sort PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
topic Meaningful Learning
Aprendizagem Significativa
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ROBERTO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1388476586256179
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2970-9702
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESMeaningful Learning2017masterThesisauthorJOSE ROBERTO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1388476586256179https://orcid.org/0000-0003-2970-9702UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888651457986560