PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1fbe57cc804a1b783f098e20919436fb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
title |
PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
spellingShingle |
PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES Meaningful Learning Aprendizagem Significativa |
title_short |
PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
title_full |
PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
title_fullStr |
PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
title_sort |
PLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
topic |
Meaningful Learning Aprendizagem Significativa |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE ROBERTO DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1388476586256179 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2970-9702 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPLANIFICAÇÃO DE UM MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE FRAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESMeaningful Learning2017masterThesisauthorJOSE ROBERTO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1388476586256179https://orcid.org/0000-0003-2970-9702UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888651457986560 |