Variações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1fcfed9615f5ca05e0bcb67411595ab5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Variações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica |
title |
Variações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica |
spellingShingle |
Variações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica |
title_short |
Variações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica |
title_full |
Variações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica |
title_fullStr |
Variações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica Variações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica |
title_full_unstemmed |
Variações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica Variações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica |
title_sort |
Variações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7514737354542371 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000262096349 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVariações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientíficaVariações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientíficaVariações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientíficaVariações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientíficaVariações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientíficaVariações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientíficaVariações na alocação de marca durante propagandas televisivas emocionais e seu efeito na memória da marca:uma investigação por meio de uma abordagem neurocientífica2012masterThesisauthorDANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886614297116672 |