SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVANA THOMAS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10035265
id BRCRIS_1fe54463228ae0a4c3ab9193285d1d8a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA
title SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA
spellingShingle SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA
Escolarização
Schooling
SILVANA THOMAS
title_short SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA
title_full SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA
title_fullStr SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA
SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA
title_full_unstemmed SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA
SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA
title_sort SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA
topic Escolarização
Schooling
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10035265
author_role author
author SILVANA THOMAS
author_facet SILVANA THOMAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0737639168690616
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISMARA NEVES DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6180367769157831
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICAEscolarização2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10035265authorSILVANA THOMAShttp://lattes.cnpq.br/0737639168690616FRANCISMARA NEVES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6180367769157831UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv THOMAS, SILVANA. SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv THOMAS, SILVANA. SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA. 2020. Tese.
_version_ 1741888162819473408