SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10035265 |
id |
BRCRIS_1fe54463228ae0a4c3ab9193285d1d8a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA |
title |
SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA |
spellingShingle |
SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA Escolarização Schooling SILVANA THOMAS |
title_short |
SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA |
title_full |
SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA |
title_fullStr |
SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA |
title_full_unstemmed |
SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA |
title_sort |
SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA |
topic |
Escolarização Schooling |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10035265 |
author_role |
author |
author |
SILVANA THOMAS |
author_facet |
SILVANA THOMAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0737639168690616 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FRANCISMARA NEVES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6180367769157831 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICASIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICAEscolarização2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10035265authorSILVANA THOMAShttp://lattes.cnpq.br/0737639168690616FRANCISMARA NEVES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6180367769157831UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
THOMAS, SILVANA. SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
THOMAS, SILVANA. SIGNIFICAÇÕES DE VERGONHA E ERRO EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO À LUZ DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888162819473408 |