PROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MG

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1fe86a8722bb3a8c94c6dd3935a1d479
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MG
title PROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MG
spellingShingle PROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MG
professor reflexivo
Reflective teacher.
title_short PROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MG
title_full PROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MG
title_fullStr PROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MG
PROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MG
title_full_unstemmed PROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MG
PROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MG
title_sort PROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MG
topic professor reflexivo
Reflective teacher.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MGPROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MGPROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MGPROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MGPROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MGPROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MGPROFISSÃO DOCENTE: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de educação de Diamantina – MGprofessor reflexivo2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884643488038912