O Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções Polinomiais

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2755003
id BRCRIS_78ddfd61ec9b6ae182eafb458b9ebf09
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções Polinomiais
title O Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções Polinomiais
spellingShingle O Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções Polinomiais
Reflective teacher.
Professor Reflexivo.
title_short O Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções Polinomiais
title_full O Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções Polinomiais
title_fullStr O Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções Polinomiais
O Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções Polinomiais
title_full_unstemmed O Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções Polinomiais
O Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções Polinomiais
title_sort O Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções Polinomiais
topic Reflective teacher.
Professor Reflexivo.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2755003
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0671320217542424
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343919730
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções PolinomiaisO Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções PolinomiaisO Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções PolinomiaisO Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções PolinomiaisO Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções PolinomiaisO Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções PolinomiaisO Processo de Integração de Recursos Tecnológicos à Prática Docente de um Professor de Matemática no Ensino de Funções PolinomiaisReflective teacher.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2755003authorNIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0671320217542424https://orcid.org/0000000343919730UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884113994907648