A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Caetano Castro Roso
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1480036
id BRCRIS_1fe8db2c62e5216e28bada51713a3d6e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
title A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
spellingShingle A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
STS Movement, Science Education, Curriculum, Participation, Paulo Freire, Latin American Thought in Science-Technology-Society (LATSTS).
Movimento CTS, Educação em Ciências, Currículo, Participação, Paulo Freire, Pensamento Latino-Americano em CTS (PLACTS).
Caetano Castro Roso
title_short A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
title_full A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
title_fullStr A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
title_full_unstemmed A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
title_sort A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
topic STS Movement, Science Education, Curriculum, Participation, Paulo Freire, Latin American Thought in Science-Technology-Society (LATSTS).
Movimento CTS, Educação em Ciências, Currículo, Participação, Paulo Freire, Pensamento Latino-Americano em CTS (PLACTS).
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1480036
author_role author
author Caetano Castro Roso
author_facet Caetano Castro Roso
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7076856521673788
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000334151387
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DÉCIO AULER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5197105723843870
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTSA Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTSA Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTSA Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTSA Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTSA Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTSA Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTSSTS Movement, Science Education, Curriculum, Participation, Paulo Freire, Latin American Thought in Science-Technology-Society (LATSTS).2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1480036authorCaetano Castro Rosohttp://lattes.cnpq.br/7076856521673788https://orcid.org/0000000334151387 DÉCIO AULERhttp://lattes.cnpq.br/5197105723843870UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Roso, Caetano Castro. A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Roso, Caetano Castro. A Participação na Construção do Currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS. 2014. Tese.
_version_ 1741886641719476224