ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO ALBERNAZ DE MELLO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1fefb351bff4acc194e61af8ea9fb511
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL
title ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL
spellingShingle ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL
digital technologies
tecnologias digitais
MARCIO ALBERNAZ DE MELLO
title_short ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL
title_full ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL
title_fullStr ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL
ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL
title_full_unstemmed ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL
ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL
title_sort ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL
topic digital technologies
tecnologias digitais
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARCIO ALBERNAZ DE MELLO
author_facet MARCIO ALBERNAZ DE MELLO
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
instname_str FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILdigital technologies2016masterThesisauthorMARCIO ALBERNAZ DE MELLOFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELLO, MARCIO ALBERNAZ DE. ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELLO, MARCIO ALBERNAZ DE. ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL. 2016. Tese.
_version_ 1741882810060242944