ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1fefb351bff4acc194e61af8ea9fb511 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL |
title |
ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL |
spellingShingle |
ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL digital technologies tecnologias digitais MARCIO ALBERNAZ DE MELLO |
title_short |
ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL |
title_full |
ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL |
title_fullStr |
ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL |
title_full_unstemmed |
ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL |
title_sort |
ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL |
topic |
digital technologies tecnologias digitais |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCIO ALBERNAZ DE MELLO |
author_facet |
MARCIO ALBERNAZ DE MELLO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ ) |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ ) |
instname_str |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASILdigital technologies2016masterThesisauthorMARCIO ALBERNAZ DE MELLOFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MELLO, MARCIO ALBERNAZ DE. ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MELLO, MARCIO ALBERNAZ DE. ATITUDES E CONSUMO DIGITAL DE CONTEÚDO: O CASO DO MERCADO DE VÍDEO NÃO LINEAR NO BRASIL. 2016. Tese. |
_version_ |
1741882810060242944 |