CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398573 |
id |
BRCRIS_2005efe837ec98ec48229bc632bcb9e3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE |
title |
CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE |
spellingShingle |
CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE Tecnologias de informação e comunicação. Continuidade/descontinuidade de uso. Ensino superior em saúde. Information and communication technologies. Continuity/discontinuity in the use. Health higher teaching. ROSILAINE DE FATIMA WARDENSKI |
title_short |
CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE |
title_full |
CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE |
title_fullStr |
CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE |
title_full_unstemmed |
CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE |
title_sort |
CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE |
topic |
Tecnologias de informação e comunicação. Continuidade/descontinuidade de uso. Ensino superior em saúde. Information and communication technologies. Continuity/discontinuity in the use. Health higher teaching. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398573 |
author_role |
author |
author |
ROSILAINE DE FATIMA WARDENSKI |
author_facet |
ROSILAINE DE FATIMA WARDENSKI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5601105613954141 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000230262971 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Tais Rabetti Giannella |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3610751337445829 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORETecnologias de informação e comunicação. Continuidade/descontinuidade de uso. Ensino superior em saúde.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398573authorROSILAINE DE FATIMA WARDENSKIhttp://lattes.cnpq.br/5601105613954141https://orcid.org/0000000230262971Tais Rabetti Giannellahttp://lattes.cnpq.br/3610751337445829UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WARDENSKI, ROSILAINE DE FATIMA. CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WARDENSKI, ROSILAINE DE FATIMA. CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882535061749760 |