CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSILAINE DE FATIMA WARDENSKI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398573
id BRCRIS_2005efe837ec98ec48229bc632bcb9e3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE
title CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE
spellingShingle CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE
Tecnologias de informação e comunicação. Continuidade/descontinuidade de uso. Ensino superior em saúde.
Information and communication technologies. Continuity/discontinuity in the use. Health higher teaching.
ROSILAINE DE FATIMA WARDENSKI
title_short CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE
title_full CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE
title_fullStr CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE
CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE
title_full_unstemmed CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE
CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE
title_sort CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE
topic Tecnologias de informação e comunicação. Continuidade/descontinuidade de uso. Ensino superior em saúde.
Information and communication technologies. Continuity/discontinuity in the use. Health higher teaching.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398573
author_role author
author ROSILAINE DE FATIMA WARDENSKI
author_facet ROSILAINE DE FATIMA WARDENSKI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5601105613954141
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000230262971
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tais Rabetti Giannella
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3610751337445829
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORECONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORETecnologias de informação e comunicação. Continuidade/descontinuidade de uso. Ensino superior em saúde.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398573authorROSILAINE DE FATIMA WARDENSKIhttp://lattes.cnpq.br/5601105613954141https://orcid.org/0000000230262971Tais Rabetti Giannellahttp://lattes.cnpq.br/3610751337445829UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WARDENSKI, ROSILAINE DE FATIMA. CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WARDENSKI, ROSILAINE DE FATIMA. CONTINUIDADE E DESCONTINUIDADE NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE COM O USO DA CONSTRUCTORE. 2015. Tese.
_version_ 1741882535061749760