Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2034725e7518bac3cd0cd3c27b8016f7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação |
title |
Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação |
spellingShingle |
Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação |
title_short |
Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação |
title_full |
Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação |
title_fullStr |
Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação |
title_full_unstemmed |
Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação |
title_sort |
Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação2012doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889264380018688 |