Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2034725e7518bac3cd0cd3c27b8016f7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação
title Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação
spellingShingle Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação
title_short Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação
title_full Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação
title_fullStr Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação
Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação
title_full_unstemmed Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação
Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação
title_sort Um estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educaçãoUm estudo sobre os conhecimentos necessários ao professor de matemática para a exploração de noçôes concernentes aos numeros irracionais na educação2012doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889264380018688