UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Principais autores: OLGA CORBO, Olga Corbo
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b5be314c4dd96e21b692a9d73943c2e1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Mathematical Knowledge for Teaching.
Conhecimento Matemático para o Ensino.
OLGA CORBO
Olga Corbo
title_short UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic Mathematical Knowledge for Teaching.
Conhecimento Matemático para o Ensino.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author OLGA CORBO
Olga Corbo
author_facet OLGA CORBO
Olga Corbo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0548346708384369
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ruy César Pietopaolo
RUY CESAR PIETROPAOLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2747970094543043
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICAUM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICAUM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICAUM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICAUM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICAUM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICAUM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICAMathematical Knowledge for Teaching.2012doctoralThesisauthorOLGA CORBOhttp://lattes.cnpq.br/0548346708384369Ruy César Pietopaolohttp://lattes.cnpq.br/2747970094543043UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORBO, OLGA. UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORBO, OLGA. UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA A EXPLORAÇÃO DE NOÇÕES CONCERNENTES AOS NÚMEROS IRRACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2012. Tese.
_version_ 1741890737078796288