Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6082691
id BRCRIS_2060356b0c3508ccd67d909ff480bc08
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.
title Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.
spellingShingle Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.
PROEJA-FIC
title_short Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.
title_full Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.
title_fullStr Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.
Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.
title_full_unstemmed Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.
Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.
title_sort Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.
topic PROEJA-FIC
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6082691
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRO BENEDITO SGUAREZI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6517662915137218
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000173618977
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.PROEJA-FIC2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6082691authorSANDRO BENEDITO SGUAREZIhttp://lattes.cnpq.br/6517662915137218https://orcid.org/0000000173618977UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886670913929216