Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6082691 |
id |
BRCRIS_2060356b0c3508ccd67d909ff480bc08 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT. |
title |
Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT. |
spellingShingle |
Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT. PROEJA-FIC |
title_short |
Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT. |
title_full |
Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT. |
title_fullStr |
Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT. Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT. |
title_full_unstemmed |
Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT. Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT. |
title_sort |
Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT. |
topic |
PROEJA-FIC |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6082691 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRO BENEDITO SGUAREZI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6517662915137218 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000173618977 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.Aprender e ensinar nas barrancas do Rio Paraguai: articulação entre Educação formal e Educação não formal no Processo de Formação das Mulheres Pescadoras do PROEJA-FIC em Cáceres ¿ MT.PROEJA-FIC2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6082691authorSANDRO BENEDITO SGUAREZIhttp://lattes.cnpq.br/6517662915137218https://orcid.org/0000000173618977UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886670913929216 |