FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNA THEREZA CRISTINA PAZ DE BARROS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969225
id BRCRIS_206395f2f242a19725d63a22cc38aa67
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.
title FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.
spellingShingle FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.
Professional development. Formation. Pedagogical practice. Beginner teacher.
Desenvolvimento profissional. Formação. Prática pedagógica. Professor iniciante.
BRUNA THEREZA CRISTINA PAZ DE BARROS
title_short FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.
title_full FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.
title_fullStr FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.
FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.
title_full_unstemmed FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.
FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.
title_sort FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.
topic Professional development. Formation. Pedagogical practice. Beginner teacher.
Desenvolvimento profissional. Formação. Prática pedagógica. Professor iniciante.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969225
author_role author
author BRUNA THEREZA CRISTINA PAZ DE BARROS
author_facet BRUNA THEREZA CRISTINA PAZ DE BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9872646139360459
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.Professional development. Formation. Pedagogical practice. Beginner teacher.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969225authorBRUNA THEREZA CRISTINA PAZ DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/9872646139360459PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, BRUNA THEREZA CRISTINA PAZ DE. FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, BRUNA THEREZA CRISTINA PAZ DE. FATORES QUE INFLUENCIAM OS PROFESSORES INICIANTES A PERMANECEREM NA CARREIRA DOCENTE.. 2015. Tese.
_version_ 1741884753486807040