Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMAURI JERSI CEOLIM
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005547
id BRCRIS_20696e0836bb63dc2d93d8e24f8ab6df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores
title Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores
spellingShingle Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores
Obstacles and Resistance.
Obstáculos e Resistências
AMAURI JERSI CEOLIM
title_short Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores
title_full Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores
title_fullStr Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores
Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores
title_full_unstemmed Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores
Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores
title_sort Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores
topic Obstacles and Resistance.
Obstáculos e Resistências
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005547
author_role author
author AMAURI JERSI CEOLIM
author_facet AMAURI JERSI CEOLIM
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADEMIR DONIZETI CALDEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professoresModelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professoresModelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professoresModelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professoresModelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professoresModelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professoresModelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professoresObstacles and Resistance.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005547authorAMAURI JERSI CEOLIMADEMIR DONIZETI CALDEIRAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CEOLIM, AMAURI JERSI. Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CEOLIM, AMAURI JERSI. Modelagem Matemática na Educação Básica: obstáculos e dificuldades apontadas por professores. 2015. Tese.
_version_ 1741883615224004608