Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANDRA MORAES PIRES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8032745
id BRCRIS_89970c51bdcb4546e53290269aee6be0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências
title Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências
spellingShingle Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências
Obstacles and Resistances
Concepções
ELIANDRA MORAES PIRES
title_short Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências
title_full Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências
title_fullStr Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências
Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências
title_full_unstemmed Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências
Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências
title_sort Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências
topic Obstacles and Resistances
Concepções
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8032745
author_role author
author ELIANDRA MORAES PIRES
author_facet ELIANDRA MORAES PIRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3716009505913278
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5355-8479
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Everaldo Silveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3113132549353959
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000221132227
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e ResistênciasTendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e ResistênciasTendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e ResistênciasTendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e ResistênciasTendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e ResistênciasTendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e ResistênciasTendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e ResistênciasObstacles and Resistances2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8032745authorELIANDRA MORAES PIREShttp://lattes.cnpq.br/3716009505913278https://orcid.org/0000-0001-5355-8479Everaldo Silveirahttp://lattes.cnpq.br/3113132549353959https://orcid.org/0000000221132227UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIRES, ELIANDRA MORAES. Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIRES, ELIANDRA MORAES. Tendências Metodológicas em Educação Matemática: Obstáculos e Resistências. 2019. Tese.
_version_ 1741890684510535680