O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_208171b1f58d589daa0b24c122ad5bdc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES |
title |
O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES |
spellingShingle |
O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES Learnig. Body senses. Included education Aprendizagem. Sentidos. Ensino inclusivo TATIANNE FERNANDA LOPES HARDOIM |
title_short |
O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES |
title_full |
O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES |
title_fullStr |
O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES |
title_full_unstemmed |
O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES |
title_sort |
O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES |
topic |
Learnig. Body senses. Included education Aprendizagem. Sentidos. Ensino inclusivo |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
TATIANNE FERNANDA LOPES HARDOIM |
author_facet |
TATIANNE FERNANDA LOPES HARDOIM |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DEBORA ERILEIA PEDROTTI MANSILLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7018286591963865 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000017869651X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESLearnig. Body senses. Included education2016masterThesisauthorTATIANNE FERNANDA LOPES HARDOIMDEBORA ERILEIA PEDROTTI MANSILLAhttp://lattes.cnpq.br/7018286591963865https://orcid.org/000000017869651XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HARDOIM, TATIANNE FERNANDA LOPES. O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HARDOIM, TATIANNE FERNANDA LOPES. O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888746491478016 |