O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANNE FERNANDA LOPES HARDOIM
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_208171b1f58d589daa0b24c122ad5bdc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES
title O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES
spellingShingle O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES
Learnig. Body senses. Included education
Aprendizagem. Sentidos. Ensino inclusivo
TATIANNE FERNANDA LOPES HARDOIM
title_short O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES
title_full O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES
title_fullStr O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES
O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES
title_full_unstemmed O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES
O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES
title_sort O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES
topic Learnig. Body senses. Included education
Aprendizagem. Sentidos. Ensino inclusivo
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author TATIANNE FERNANDA LOPES HARDOIM
author_facet TATIANNE FERNANDA LOPES HARDOIM
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEBORA ERILEIA PEDROTTI MANSILLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7018286591963865
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000017869651X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESO “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTESLearnig. Body senses. Included education2016masterThesisauthorTATIANNE FERNANDA LOPES HARDOIMDEBORA ERILEIA PEDROTTI MANSILLAhttp://lattes.cnpq.br/7018286591963865https://orcid.org/000000017869651XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HARDOIM, TATIANNE FERNANDA LOPES. O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HARDOIM, TATIANNE FERNANDA LOPES. O “COGSENTIDOS” COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES SURDOS E OUVINTES. 2016. Tese.
_version_ 1741888746491478016