MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUSTAVO PAULO SANTOS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_208dbf4103e9344c28d2441f871d22e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados
title MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados
spellingShingle MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados
Antropologia dos objetos, Economia Simbólica, Individualismo, Fenomenologia, Socialização, Juventude
GUSTAVO PAULO SANTOS
title_short MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados
title_full MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados
title_fullStr MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados
MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados
title_full_unstemmed MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados
MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados
title_sort MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados
topic Antropologia dos objetos, Economia Simbólica, Individualismo, Fenomenologia, Socialização, Juventude
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author GUSTAVO PAULO SANTOS
author_facet GUSTAVO PAULO SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0962813144156578
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ANGELICA BRASIL GONCALVES MADEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9342239614420799
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosAntropologia dos objetos, Economia Simbólica, Individualismo, Fenomenologia, Socialização, Juventude2012masterThesisauthorGUSTAVO PAULO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0962813144156578MARIA ANGELICA BRASIL GONCALVES MADEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9342239614420799UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIASOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, GUSTAVO PAULO. MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, GUSTAVO PAULO. MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados. 2012. Tese.
_version_ 1741890913952595968