MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_208dbf4103e9344c28d2441f871d22e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados |
title |
MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados |
spellingShingle |
MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados Antropologia dos objetos, Economia Simbólica, Individualismo, Fenomenologia, Socialização, Juventude GUSTAVO PAULO SANTOS |
title_short |
MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados |
title_full |
MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados |
title_fullStr |
MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados |
title_full_unstemmed |
MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados |
title_sort |
MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados |
topic |
Antropologia dos objetos, Economia Simbólica, Individualismo, Fenomenologia, Socialização, Juventude |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GUSTAVO PAULO SANTOS |
author_facet |
GUSTAVO PAULO SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0962813144156578 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ANGELICA BRASIL GONCALVES MADEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9342239614420799 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SOCIOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SOCIOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosMARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificadosAntropologia dos objetos, Economia Simbólica, Individualismo, Fenomenologia, Socialização, Juventude2012masterThesisauthorGUSTAVO PAULO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0962813144156578MARIA ANGELICA BRASIL GONCALVES MADEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9342239614420799UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIASOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, GUSTAVO PAULO. MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, GUSTAVO PAULO. MARCAS DA PERCEPÇÃO:um estudo sobre o uso de produtos falsificados. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890913952595968 |