METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Isabela Menezes Oliveira
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640648
id BRCRIS_209d18b27a62b1c63c946715e44ed131
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
title METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
spellingShingle METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
Isabela Menezes Oliveira
title_short METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
title_full METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
title_fullStr METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
title_full_unstemmed METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
title_sort METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640648
author_role author
author Isabela Menezes Oliveira
author_facet Isabela Menezes Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5149195266071864
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO PEREIRA TEIXEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6791290388385210
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7981-9788
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEMETACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEMETACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEMETACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEMETACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEMETACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEMETACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640648authorIsabela Menezes Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/5149195266071864MARCO ANTONIO PEREIRA TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6791290388385210https://orcid.org/0000-0001-7981-9788UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Isabela Menezes. METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Isabela Menezes. METACOGNIÇÃO CRIATIVA PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCALA E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE. 2019. Tese.
_version_ 1741889368404000768