GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTA MELO DE CARVALHO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_20aba8a1696445ca495a5d1ae3aec354
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
title GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
spellingShingle GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
Discursive genre. Following teaching. Reader's letter.
Gênero discursivo. Sequência didática. Carta do Leitor.
ROBERTA MELO DE CARVALHO
title_short GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
title_full GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
title_fullStr GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
title_full_unstemmed GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
title_sort GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
topic Discursive genre. Following teaching. Reader's letter.
Gênero discursivo. Sequência didática. Carta do Leitor.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ROBERTA MELO DE CARVALHO
author_facet ROBERTA MELO DE CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7412146132112263
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1966955409336714
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.Discursive genre. Following teaching. Reader's letter.2018masterThesisauthorROBERTA MELO DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/7412146132112263CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIOhttp://lattes.cnpq.br/1966955409336714UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, ROBERTA MELO DE. GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, ROBERTA MELO DE. GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.. 2018. Tese.
_version_ 1741888634371440640