GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_20aba8a1696445ca495a5d1ae3aec354 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA. |
title |
GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA. |
spellingShingle |
GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA. Discursive genre. Following teaching. Reader's letter. Gênero discursivo. Sequência didática. Carta do Leitor. ROBERTA MELO DE CARVALHO |
title_short |
GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA. |
title_full |
GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA. |
title_fullStr |
GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA. GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA. |
title_full_unstemmed |
GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA. GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA. |
title_sort |
GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA. |
topic |
Discursive genre. Following teaching. Reader's letter. Gênero discursivo. Sequência didática. Carta do Leitor. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROBERTA MELO DE CARVALHO |
author_facet |
ROBERTA MELO DE CARVALHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7412146132112263 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1966955409336714 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.Discursive genre. Following teaching. Reader's letter.2018masterThesisauthorROBERTA MELO DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/7412146132112263CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIOhttp://lattes.cnpq.br/1966955409336714UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, ROBERTA MELO DE. GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, ROBERTA MELO DE. GÊNERO CARTA DO LEITOR: UMA PROPOSTA DE ESCRITA DO TEXTO ARGUMENTATIVO ATRAVES DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888634371440640 |