O DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9183749
id BRCRIS_20d0624df0f665d8e50f9603eb028df2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIAS
title O DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIAS
spellingShingle O DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIAS
Topofilia
title_short O DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIAS
title_full O DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIAS
title_fullStr O DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIAS
O DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIAS
title_full_unstemmed O DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIAS
O DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIAS
title_sort O DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIAS
topic Topofilia
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9183749
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENHO, CULTURA E INTERATIVIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENHO, CULTURA E INTERATIVIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIASO DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIASO DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIASO DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIASO DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIASO DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIASO DESENHO COMO MEDIADOR DO DIÁLOGO ENTRE OS ALUNOS E SUAS PERCEPÇÕES TOPOFÍLICAS SOBRE OS LUGARES DE VIVÊNCIASTopofilia2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9183749authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANADESENHO, CULTURA E INTERATIVIDADEDESENHO, CULTURA E INTERATIVIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888564192346112