AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DAS GRACAS VIANA BRAGANCA
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_20d28a188fc43e89606389c38457bb11
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
title AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
spellingShingle AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
MARIA DAS GRACAS VIANA BRAGANCA
title_short AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_full AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_fullStr AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_full_unstemmed AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_sort AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author MARIA DAS GRACAS VIANA BRAGANCA
author_facet MARIA DAS GRACAS VIANA BRAGANCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9471465065605350
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sulivan Charles Barros
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6246156173906327
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA2007masterThesisauthorMARIA DAS GRACAS VIANA BRAGANCAhttp://lattes.cnpq.br/9471465065605350Sulivan Charles Barroshttp://lattes.cnpq.br/6246156173906327CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRAGANCA, MARIA DAS GRACAS VIANA. AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRAGANCA, MARIA DAS GRACAS VIANA. AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2007. Tese.
_version_ 1741886733738311680