AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_20d28a188fc43e89606389c38457bb11 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title |
AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
spellingShingle |
AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA MARIA DAS GRACAS VIANA BRAGANCA |
title_short |
AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full |
AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_fullStr |
AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full_unstemmed |
AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_sort |
AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA DAS GRACAS VIANA BRAGANCA |
author_facet |
MARIA DAS GRACAS VIANA BRAGANCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9471465065605350 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sulivan Charles Barros |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6246156173906327 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAAÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA2007masterThesisauthorMARIA DAS GRACAS VIANA BRAGANCAhttp://lattes.cnpq.br/9471465065605350Sulivan Charles Barroshttp://lattes.cnpq.br/6246156173906327CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRAGANCA, MARIA DAS GRACAS VIANA. AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRAGANCA, MARIA DAS GRACAS VIANA. AÇÕES AFIRMATIVAS NA MODALIDADE DE COTAS COMO UM INSTRUMENTO DE EQUIDADE SOCIAL PARA AFRODESCENDENTES NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2007. Tese. |
_version_ |
1741886733738311680 |