O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA ELIANA BASSI
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_20efa942c0cc8ea289acdfc66a20bfd2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2
title O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2
spellingShingle O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2
CLAUDIA ELIANA BASSI
title_short O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2
title_full O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2
title_fullStr O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2
O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2
title_full_unstemmed O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2
O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2
title_sort O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA ELIANA BASSI
author_facet CLAUDIA ELIANA BASSI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0408489472309091
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEISE PRINA DUTRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3000229202863164
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000157995174
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L22002masterThesisauthorCLAUDIA ELIANA BASSIhttp://lattes.cnpq.br/0408489472309091DEISE PRINA DUTRAhttp://lattes.cnpq.br/3000229202863164https://orcid.org/0000000157995174UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BASSI, CLAUDIA ELIANA. O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BASSI, CLAUDIA ELIANA. O efeito de negociações: a co-construção de conhecimento em sala de aula de francês como L2. 2002. Tese.
_version_ 1741883992477532160