“AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10967659
id BRCRIS_2107d85d013bd6166304b144d087c75b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO
title “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO
spellingShingle “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO
childhood
infância
title_short “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO
title_full “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO
title_fullStr “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO
“AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO
title_full_unstemmed “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO
“AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO
title_sort “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO
topic childhood
infância
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10967659
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO “AS CRIANÇAS QUEREM SABER COMO É QUE SE VIVE!”: A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SEXUALIDADE E GÊNERO childhood2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10967659authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888531367723008