O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA DA SILVA VIEIRA MAGALHAES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651274
id BRCRIS_2123e676803e988f21cb531588016f08
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS
title O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS
spellingShingle O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS
plurilinguíssimo em contexto escolar.
plurilingualism in school contexts
CAROLINA DA SILVA VIEIRA MAGALHAES
title_short O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS
title_full O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS
title_fullStr O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS
O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS
title_full_unstemmed O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS
O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS
title_sort O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS
topic plurilinguíssimo em contexto escolar.
plurilingualism in school contexts
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651274
author_role author
author CAROLINA DA SILVA VIEIRA MAGALHAES
author_facet CAROLINA DA SILVA VIEIRA MAGALHAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4271834233929029
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Monica Maria Guimaraes Savedra
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4459785358922944
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSplurilinguíssimo em contexto escolar.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651274authorCAROLINA DA SILVA VIEIRA MAGALHAEShttp://lattes.cnpq.br/4271834233929029Monica Maria Guimaraes Savedrahttp://lattes.cnpq.br/4459785358922944UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAGALHAES, CAROLINA DA SILVA VIEIRA. O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAGALHAES, CAROLINA DA SILVA VIEIRA. O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS. 2019. Tese.
_version_ 1741888447600132096