O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651274 |
id |
BRCRIS_2123e676803e988f21cb531588016f08 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS |
title |
O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS |
spellingShingle |
O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS plurilinguíssimo em contexto escolar. plurilingualism in school contexts CAROLINA DA SILVA VIEIRA MAGALHAES |
title_short |
O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS |
title_full |
O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS |
title_fullStr |
O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS |
title_full_unstemmed |
O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS |
title_sort |
O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS |
topic |
plurilinguíssimo em contexto escolar. plurilingualism in school contexts |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651274 |
author_role |
author |
author |
CAROLINA DA SILVA VIEIRA MAGALHAES |
author_facet |
CAROLINA DA SILVA VIEIRA MAGALHAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4271834233929029 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Monica Maria Guimaraes Savedra |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4459785358922944 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos de Linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos de Linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUSplurilinguíssimo em contexto escolar.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651274authorCAROLINA DA SILVA VIEIRA MAGALHAEShttp://lattes.cnpq.br/4271834233929029Monica Maria Guimaraes Savedrahttp://lattes.cnpq.br/4459785358922944UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAGALHAES, CAROLINA DA SILVA VIEIRA. O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAGALHAES, CAROLINA DA SILVA VIEIRA. O PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA: O PLURILINGUISMO NO CONTEXTO ESCOLAR DE QUATRO ESTUDOS EUROPEUS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888447600132096 |