O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMMANUELLE AMARAL MARQUES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6164917
id BRCRIS_212cf31edc20a765c71269e874dc8f2c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)
title O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)
spellingShingle O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)
estudios pos-coloniales y Educación Indígena
Currículo, Cultura, Interculturalidade, Estudos pós-coloniais e Educação Indígena
Currículum, Cultura, Interculturalidad
EMMANUELLE AMARAL MARQUES
title_short O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)
title_full O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)
title_fullStr O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)
O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)
title_full_unstemmed O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)
O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)
title_sort O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)
topic estudios pos-coloniales y Educación Indígena
Currículo, Cultura, Interculturalidade, Estudos pós-coloniais e Educação Indígena
Currículum, Cultura, Interculturalidad
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6164917
author_role author
author EMMANUELLE AMARAL MARQUES
author_facet EMMANUELLE AMARAL MARQUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6140349070610658
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CIBELE MARIA LIMA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7130114052014201
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343104216
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação, Culturas e Identidades
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação, Culturas e Identidades
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016)estudios pos-coloniales y Educación Indígena2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6164917authorEMMANUELLE AMARAL MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/6140349070610658CIBELE MARIA LIMA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/7130114052014201https://orcid.org/0000000343104216UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOEducação, Culturas e IdentidadesEducação, Culturas e IdentidadesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUES, EMMANUELLE AMARAL. O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUES, EMMANUELLE AMARAL. O CURRICULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS INDÍGENAS NO BRASIL: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL TRILHADOS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS (2008-2016). 2017. Tese.
_version_ 1741886468277665792