Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019271 |
id |
BRCRIS_2131e3f4fc178c147c7c4b07aac0ffd4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas |
title |
Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas |
spellingShingle |
Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas Sequências didáticas problematizadoras. CATIA FABIANE REIS CASTRO DE OLIVEIRA |
title_short |
Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas |
title_full |
Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas |
title_fullStr |
Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas |
title_full_unstemmed |
Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas |
title_sort |
Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas |
topic |
Sequências didáticas problematizadoras. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019271 |
author_role |
author |
author |
CATIA FABIANE REIS CASTRO DE OLIVEIRA |
author_facet |
CATIA FABIANE REIS CASTRO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9292384102040013 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vera de Mattos Machado |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7564217549396620 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000025595400X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasSequências didáticas problematizadoras.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019271authorCATIA FABIANE REIS CASTRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9292384102040013Vera de Mattos Machadohttp://lattes.cnpq.br/7564217549396620https://orcid.org/000000025595400XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, CATIA FABIANE REIS CASTRO DE. Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, CATIA FABIANE REIS CASTRO DE. Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883140147773440 |