Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CATIA FABIANE REIS CASTRO DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019271
id BRCRIS_2131e3f4fc178c147c7c4b07aac0ffd4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas
title Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas
spellingShingle Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas
Sequências didáticas problematizadoras.
CATIA FABIANE REIS CASTRO DE OLIVEIRA
title_short Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas
title_full Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas
title_fullStr Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas
Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas
title_full_unstemmed Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas
Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas
title_sort Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas
topic Sequências didáticas problematizadoras.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019271
author_role author
author CATIA FABIANE REIS CASTRO DE OLIVEIRA
author_facet CATIA FABIANE REIS CASTRO DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9292384102040013
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vera de Mattos Machado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7564217549396620
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000025595400X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasFormação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadasSequências didáticas problematizadoras.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019271authorCATIA FABIANE REIS CASTRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9292384102040013Vera de Mattos Machadohttp://lattes.cnpq.br/7564217549396620https://orcid.org/000000025595400XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, CATIA FABIANE REIS CASTRO DE. Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, CATIA FABIANE REIS CASTRO DE. Formação de professores de Ciências dos Anos Iniciais: uma proposta de sequência didática problematizadora com o conteúdo queimadas. 2017. Tese.
_version_ 1741883140147773440