CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAELA DUARTE NASCIMENTO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2163003ad0a8092c5fe1d54b7e4b8cfa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
title CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
spellingShingle CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
Physics Teaching. Heat and Temperature. Perspective Socialcritical.
Ensino de Física. Calor e Temperatura. Perspectiva Sociocrítica.
RAFAELA DUARTE NASCIMENTO
title_short CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
title_full CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
title_fullStr CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
title_full_unstemmed CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
title_sort CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
topic Physics Teaching. Heat and Temperature. Perspective Socialcritical.
Ensino de Física. Calor e Temperatura. Perspectiva Sociocrítica.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RAFAELA DUARTE NASCIMENTO
author_facet RAFAELA DUARTE NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8126489542367551
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANO LESSA LORENZONI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7959495705859101
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4859-7750
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICACALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICACALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICACALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICACALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICACALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICACALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAPhysics Teaching. Heat and Temperature. Perspective Socialcritical.2017masterThesisauthorRAFAELA DUARTE NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/8126489542367551LUCIANO LESSA LORENZONIhttp://lattes.cnpq.br/7959495705859101https://orcid.org/0000-0003-4859-7750Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, RAFAELA DUARTE. CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, RAFAELA DUARTE. CALOR E TEMPERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA. 2017. Tese.
_version_ 1741884655637889024