PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELA DE OLIVEIRA CAMPOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8129097
id BRCRIS_2176dfbb050f1fa288ab897acd2af630
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer
title PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer
spellingShingle PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer
discourse analysis.
análise de discurso.
ISABELA DE OLIVEIRA CAMPOS
title_short PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer
title_full PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer
title_fullStr PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer
PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer
title_full_unstemmed PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer
PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer
title_sort PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer
topic discourse analysis.
análise de discurso.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8129097
author_role author
author ISABELA DE OLIVEIRA CAMPOS
author_facet ISABELA DE OLIVEIRA CAMPOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6343884861982286
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazerPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazerPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazerPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazerPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazerPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazerPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazerdiscourse analysis.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8129097authorISABELA DE OLIVEIRA CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/6343884861982286UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPOS, ISABELA DE OLIVEIRA. PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, ISABELA DE OLIVEIRA. PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NA SALA DE AULA DE LI: (rel)ação, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer. 2019. Tese.
_version_ 1741887413890842624