Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA SILVA QUIRINO DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5075014
id BRCRIS_21a72516a90c874e77f70221890a5e1d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática
title Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática
spellingShingle Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática
education
educação
DEBORA SILVA QUIRINO DO NASCIMENTO
title_short Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática
title_full Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática
title_fullStr Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática
Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática
title_full_unstemmed Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática
Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática
title_sort Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática
topic education
educação
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5075014
author_role author
author DEBORA SILVA QUIRINO DO NASCIMENTO
author_facet DEBORA SILVA QUIRINO DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7875640189673340
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE NASSIM VIEIRA NAJJAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9347392496995337
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democráticaEscolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democráticaEscolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democráticaEscolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democráticaEscolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democráticaEscolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democráticaEscolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democráticaeducation2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5075014authorDEBORA SILVA QUIRINO DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/7875640189673340 JORGE NASSIM VIEIRA NAJJARhttp://lattes.cnpq.br/9347392496995337UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, DEBORA SILVA QUIRINO DO. Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, DEBORA SILVA QUIRINO DO. Escolas do Amanhã: um estudo de caso da participação dos professores nos processos decisórios e na construção da gestão democrática. 2017. Tese.
_version_ 1741887580701458432