EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_21c0a4f71ec05cec68a5f61be0bbf625 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral |
title |
EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral Professoralidade/Profissionalidade docente Professor / Teaching professionalism JONATAS SILVA SANTIAGO |
title_short |
EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral |
title_full |
EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral |
title_sort |
EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral |
topic |
Professoralidade/Profissionalidade docente Professor / Teaching professionalism |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JONATAS SILVA SANTIAGO |
author_facet |
JONATAS SILVA SANTIAGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1919050870075420 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
URSULA CUNHA ANECLETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7781613113942036 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000230279474 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Diversidade |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Diversidade |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralProfessoralidade/Profissionalidade docente2019masterThesisauthorJONATAS SILVA SANTIAGOhttp://lattes.cnpq.br/1919050870075420URSULA CUNHA ANECLETOhttp://lattes.cnpq.br/7781613113942036https://orcid.org/0000000230279474UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTIAGO, JONATAS SILVA. EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTIAGO, JONATAS SILVA. EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884812683116544 |