EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JONATAS SILVA SANTIAGO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_21c0a4f71ec05cec68a5f61be0bbf625
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral
title EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral
spellingShingle EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral
Professoralidade/Profissionalidade docente
Professor / Teaching professionalism
JONATAS SILVA SANTIAGO
title_short EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral
title_full EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral
title_fullStr EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral
EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral
EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral
title_sort EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral
topic Professoralidade/Profissionalidade docente
Professor / Teaching professionalism
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author JONATAS SILVA SANTIAGO
author_facet JONATAS SILVA SANTIAGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1919050870075420
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv URSULA CUNHA ANECLETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7781613113942036
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000230279474
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Diversidade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Diversidade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralEDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integralProfessoralidade/Profissionalidade docente2019masterThesisauthorJONATAS SILVA SANTIAGOhttp://lattes.cnpq.br/1919050870075420URSULA CUNHA ANECLETOhttp://lattes.cnpq.br/7781613113942036https://orcid.org/0000000230279474UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTIAGO, JONATAS SILVA. EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTIAGO, JONATAS SILVA. EDUCAÇÃO EMOCIONAL,MAL-ESTAR E IDENTIDADE DOCENTE: discutindo sobre a docência em uma escola pública em tempo integral. 2019. Tese.
_version_ 1741884812683116544