Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lidiane Soares Ferreira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5371978
id BRCRIS_93e5d8c0e5be127347e4150c5b28b470
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente
title Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente
spellingShingle Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente
Profissionalidade Docente
Professionalism of Teaching
Lidiane Soares Ferreira
title_short Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente
title_full Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente
title_fullStr Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente
Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente
title_full_unstemmed Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente
Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente
title_sort Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente
topic Profissionalidade Docente
Professionalism of Teaching
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5371978
author_role author
author Lidiane Soares Ferreira
author_facet Lidiane Soares Ferreira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6263972466680272
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MOISES NASCIMENTO SOARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5117342319490603
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250724483
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Científica e Formação de Professores
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Científica e Formação de Professores
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docenteUma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docenteUma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docenteUma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docenteUma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docenteUma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docenteUma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docenteProfissionalidade Docente2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5371978authorLidiane Soares Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/6263972466680272MOISES NASCIMENTO SOAREShttp://lattes.cnpq.br/5117342319490603https://orcid.org/0000000250724483UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ferreira, Lidiane Soares. Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ferreira, Lidiane Soares. Uma reflexão sobre a prática educativa nos anos iniciais com enfoque CTS: pelo desenvolvimento da profissionalidade docente. 2016. Tese.
_version_ 1741885883013922816