Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades

Detalhes bibliográficos
Principais autores: PATRICIA PEREIRA CAVA, MARISA CRISTINA VORRABER COSTA
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_21d7f0f9b9cb5e045428a673d9eda156
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades
title Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades
spellingShingle Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades
PATRICIA PEREIRA CAVA
MARISA CRISTINA VORRABER COSTA
title_short Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades
title_full Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades
title_fullStr Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades
Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades
title_full_unstemmed Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades
Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades
title_sort Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades
publishDate 2007
format doctoralThesis
author_role author
author PATRICIA PEREIRA CAVA
MARISA CRISTINA VORRABER COSTA
author_facet PATRICIA PEREIRA CAVA
MARISA CRISTINA VORRABER COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7223833725494988
http://lattes.cnpq.br/1366801092800901
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Becker
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9203444027084182
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4215-9805
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCriança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidadesCriança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidadesCriança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidadesCriança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidadesCriança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidadesCriança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidadesCriança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades2007doctoralThesisauthorPATRICIA PEREIRA CAVAhttp://lattes.cnpq.br/7223833725494988Fernando Beckerhttp://lattes.cnpq.br/9203444027084182https://orcid.org/0000-0003-4215-9805UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAVA, PATRICIA PEREIRA. Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAVA, PATRICIA PEREIRA. Criança constituindo-se sujeito na sala de aula: uma fabulosa emergência de complexidades. 2007. Tese.
_version_ 1741882985433530368