O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Lúcia dos Santos de Lima
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_22504813946a4038f79d40afb953dcbe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
spellingShingle O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Ana Lúcia dos Santos de Lima
title_short O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_full O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_fullStr O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_full_unstemmed O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_sort O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author Ana Lúcia dos Santos de Lima
author_facet Ana Lúcia dos Santos de Lima
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1305239714880519
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Dr.ª Joana Paulin Romanowski
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7752218478865716
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7043-5534
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA2009masterThesisauthorAna Lúcia dos Santos de Limahttp://lattes.cnpq.br/1305239714880519ª Dr.ª Joana Paulin Romanowskihttp://lattes.cnpq.br/7752218478865716https://orcid.org/0000-0001-7043-5534PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lima, Ana Lúcia dos Santos de. O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lima, Ana Lúcia dos Santos de. O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2009. Tese.
_version_ 1741886928895082496