O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_22504813946a4038f79d40afb953dcbe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
title |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
spellingShingle |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA Ana Lúcia dos Santos de Lima |
title_short |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
title_full |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
title_fullStr |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
title_full_unstemmed |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
title_sort |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Ana Lúcia dos Santos de Lima |
author_facet |
Ana Lúcia dos Santos de Lima |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1305239714880519 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Dr.ª Joana Paulin Romanowski |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7752218478865716 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7043-5534 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAO DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA2009masterThesisauthorAna Lúcia dos Santos de Limahttp://lattes.cnpq.br/1305239714880519ª Dr.ª Joana Paulin Romanowskihttp://lattes.cnpq.br/7752218478865716https://orcid.org/0000-0001-7043-5534PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lima, Ana Lúcia dos Santos de. O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lima, Ana Lúcia dos Santos de. O DESAFIO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A ATUAÇÃO COM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, NO ENSINO COMUM: ANÁLISE DOS CURSOS DE PEDAGOGIA EM SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2009. Tese. |
_version_ |
1741886928895082496 |