A MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=291412
id BRCRIS_226ba3a8db408cda9c19fa6b22cd2847
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINA
title A MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINA
spellingShingle A MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINA
Hospital Institution.
Instituição Hospitalar.
title_short A MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINA
title_full A MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINA
title_fullStr A MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINA
A MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINA
title_full_unstemmed A MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINA
A MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINA
title_sort A MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINA
topic Hospital Institution.
Instituição Hospitalar.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=291412
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDSON ROBERTO SCHARF
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINAA MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINAA MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINAA MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINAA MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINAA MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINAA MARCA E A COMUNICAÇÃO BUSINESS-TO-BUSINESS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS PELOS HOSPITAIS: UM ESTUDO DA REDE DE HOSPITAIS DE SANTA CATARINAHospital Institution.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=291412authorEDSON ROBERTO SCHARFUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890374407815168