ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SELMA APARECIDA DAMACENA ALMEIDA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_226d4d339fb60ccf0decc370f8049017
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES
title ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES
spellingShingle ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES
Avaliação de autistas.
Assessment of autistic.
SELMA APARECIDA DAMACENA ALMEIDA
title_short ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES
title_full ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES
title_fullStr ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES
ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES
title_full_unstemmed ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES
ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES
title_sort ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES
topic Avaliação de autistas.
Assessment of autistic.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author SELMA APARECIDA DAMACENA ALMEIDA
author_facet SELMA APARECIDA DAMACENA ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6743734749778301
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ESANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ESANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ESANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ESANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ESANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ESANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ESAvaliação de autistas.2018masterThesisauthorSELMA APARECIDA DAMACENA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/6743734749778301FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, SELMA APARECIDA DAMACENA. ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, SELMA APARECIDA DAMACENA. ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AVALIATIVAS DE UM ALUNO AUTISTA: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL II DE SERRA ES. 2018. Tese.
_version_ 1741889864134033408