A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GILBERTO DA SILVA GARES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_228b5763fb893ee2966ed35b1e5f004c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio
title A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio
spellingShingle A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio
IDENTIDADE
IDENTITY
GILBERTO DA SILVA GARES
title_short A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio
title_full A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio
title_fullStr A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio
A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio
title_full_unstemmed A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio
A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio
title_sort A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio
topic IDENTIDADE
IDENTITY
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author GILBERTO DA SILVA GARES
author_facet GILBERTO DA SILVA GARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7714674810552650
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DENISE DA SILVA BRAGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5094892151189000
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2466-2039
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino MédioA DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino MédioA DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino MédioA DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino MédioA DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino MédioA DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino MédioA DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino MédioIDENTIDADE2017masterThesisauthorGILBERTO DA SILVA GAREShttp://lattes.cnpq.br/7714674810552650DENISE DA SILVA BRAGAhttp://lattes.cnpq.br/5094892151189000https://orcid.org/0000-0002-2466-2039UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARES, GILBERTO DA SILVA. A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARES, GILBERTO DA SILVA. A DIFERENÇA COMO CONTEÚDO CURRICULAR: análise a partir de um estudo do caso em uma escola de Ensino Médio. 2017. Tese.
_version_ 1741887008651870208