OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATÁLIA MUELLER JENICHEN
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1516450
id BRCRIS_229fb0b5486f6a19d079b7a534bf7784
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿
title OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿
spellingShingle OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿
UNESCO.
NATÁLIA MUELLER JENICHEN
title_short OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿
title_full OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿
title_fullStr OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿
OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿
title_full_unstemmed OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿
OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿
title_sort OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿
topic UNESCO.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1516450
author_role author
author NATÁLIA MUELLER JENICHEN
author_facet NATÁLIA MUELLER JENICHEN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4050813442239135
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS FERNANDO MAXIMO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2016353138272838
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿UNESCO.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1516450authorNATÁLIA MUELLER JENICHENhttp://lattes.cnpq.br/4050813442239135LUIS FERNANDO MAXIMOhttp://lattes.cnpq.br/2016353138272838UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JENICHEN, NATÁLIA MUELLER. OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JENICHEN, NATÁLIA MUELLER. OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿. 2014. Tese.
_version_ 1741882700377096192