OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1516450 |
id |
BRCRIS_229fb0b5486f6a19d079b7a534bf7784 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿ |
title |
OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿ |
spellingShingle |
OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿ UNESCO. NATÁLIA MUELLER JENICHEN |
title_short |
OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿ |
title_full |
OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿ |
title_fullStr |
OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿ OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿ |
title_full_unstemmed |
OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿ OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿ |
title_sort |
OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿ |
topic |
UNESCO. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1516450 |
author_role |
author |
author |
NATÁLIA MUELLER JENICHEN |
author_facet |
NATÁLIA MUELLER JENICHEN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4050813442239135 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIS FERNANDO MAXIMO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2016353138272838 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿UNESCO.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1516450authorNATÁLIA MUELLER JENICHENhttp://lattes.cnpq.br/4050813442239135LUIS FERNANDO MAXIMOhttp://lattes.cnpq.br/2016353138272838UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JENICHEN, NATÁLIA MUELLER. OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JENICHEN, NATÁLIA MUELLER. OS ¿PADRÕES DE COMPETÊNCIA EM TIC PARA PROFESSORES¿ ESTABELECIDOS PELA UNESCO: INVESTIGANDO O DESEJÁVEL E O PROVÁVEL NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA PARA O DECÊNIO 2014-2024¿. 2014. Tese. |
_version_ |
1741882700377096192 |