Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2520773 |
id |
BRCRIS_901927925dbcf9a8203a2f3e1ef091db |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO |
title |
Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO |
spellingShingle |
Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO UNESCO. UNESCO |
title_short |
Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO |
title_full |
Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO |
title_fullStr |
Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO |
title_full_unstemmed |
Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO |
title_sort |
Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO |
topic |
UNESCO. UNESCO |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2520773 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADAO APARECIDO MOLINA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2722357341071060 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000196334707 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Formação Docente Interdisciplinar |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Formação Docente Interdisciplinar |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOUNESCO.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2520773authorADAO APARECIDO MOLINAhttp://lattes.cnpq.br/2722357341071060https://orcid.org/0000000196334707UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAFormação Docente InterdisciplinarFormação Docente InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890800098213888 |