Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2520773
id BRCRIS_901927925dbcf9a8203a2f3e1ef091db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
title Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
spellingShingle Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
UNESCO.
UNESCO
title_short Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
title_full Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
title_fullStr Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
title_full_unstemmed Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
title_sort Políticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCO
topic UNESCO.
UNESCO
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2520773
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADAO APARECIDO MOLINA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2722357341071060
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000196334707
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação Docente Interdisciplinar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação Docente Interdisciplinar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOPolíticas de educação e formação docente no Brasil a partir de 2000: a perspectiva da UNESCOUNESCO.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2520773authorADAO APARECIDO MOLINAhttp://lattes.cnpq.br/2722357341071060https://orcid.org/0000000196334707UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAFormação Docente InterdisciplinarFormação Docente InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890800098213888