PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Fernanda Siqueira Almeida e Fonseca Morais, FERNANDA SIQUEIRA ALMEIDA E FONSECA MORAIS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_22a94319ec7914abc9aad81892cba8bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA
title PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA
spellingShingle PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA
Project "Ler e Escrever"
Ler e Escrever
Fernanda Siqueira Almeida e Fonseca Morais
FERNANDA SIQUEIRA ALMEIDA E FONSECA MORAIS
title_short PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA
title_full PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA
title_fullStr PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA
PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA
title_full_unstemmed PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA
PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA
title_sort PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA
topic Project "Ler e Escrever"
Ler e Escrever
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author Fernanda Siqueira Almeida e Fonseca Morais
FERNANDA SIQUEIRA ALMEIDA E FONSECA MORAIS
author_facet Fernanda Siqueira Almeida e Fonseca Morais
FERNANDA SIQUEIRA ALMEIDA E FONSECA MORAIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5758487284007256
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEUSA BANHARA AMBROSETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0894653899921409
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDAPROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDAPROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDAPROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDAPROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDAPROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDAPROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDAProject "Ler e Escrever"2016masterThesisauthorFernanda Siqueira Almeida e Fonseca Moraishttp://lattes.cnpq.br/5758487284007256NEUSA BANHARA AMBROSETTIhttp://lattes.cnpq.br/0894653899921409UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Morais, Fernanda Siqueira Almeida e Fonseca. PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Morais, Fernanda Siqueira Almeida e Fonseca. PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICA DOS PROFESSORES: PERSPECTIVA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA LETRA E VIDA. 2016. Tese.
_version_ 1741884310586130432