O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIO CESAR PEREIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152443
id BRCRIS_22abe56f53bd78edc08b7cc0ea03dc30
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.
title O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.
spellingShingle O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.
Narratives. Technologies. Mathematics Education.
Narrativas. Tecnologias. Educação Matemática.
JULIO CESAR PEREIRA
title_short O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.
title_full O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.
title_fullStr O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.
O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.
title_full_unstemmed O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.
O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.
title_sort O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.
topic Narratives. Technologies. Mathematics Education.
Narrativas. Tecnologias. Educação Matemática.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152443
author_role author
author JULIO CESAR PEREIRA
author_facet JULIO CESAR PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2585787918181358
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosana Nogueira de Lima
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6571466466877887
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.Narratives. Technologies. Mathematics Education.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152443authorJULIO CESAR PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2585787918181358Rosana Nogueira de Limahttp://lattes.cnpq.br/6571466466877887UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, JULIO CESAR. O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, JULIO CESAR. O Conceito de Função: A utilização do software SimCalc e as narrativas apresentadas por alunos de licenciatura em Matemática.. 2013. Tese.
_version_ 1741884762089324544